sábado, 8 de maio de 2010

EU SOU!


(Uma tentativa de resposta sincera)

Sou aquele que acorda de manhã e fala: Bom dia, Dia!

Sou aquele que:
Plantou grama para ter a liberdade de pisar
Colhe fruta do pé
Anda com os pés no chão
Sou aquele que depois de tudo, ainda consegue deitar na rede e ver desenho em nuvem

Eu sou aquele que detesta truques de mágica e ama a magia
Que usa roupa do avesso e só percebe na hora de tirar
Sou aquele que sai de casa usando camiseta com estampa de banda, bermuda e chinelo, não por ser fuleiro, não por querer passar alguma idéia, mas apenas porque realmente acha que está bem vestido (bom, talvez eu seja fuleiro)

Eu sou jurista por profissão
Filósofo por natureza
Escritor, por ter algo a dizer, mas que não sai (um dia descubro o que é)
E jornalista, porque agora todos somos

Eu sou aquele que, antes de dormir, olha as estrelas e diz: Valeu, Brother! Valeu!

BC

Nenhum comentário:

Postar um comentário